sábado, 14 de agosto de 2010

SB




Não é a primeira vez que eu fiz um storyboard, mas foi a primeira vez que eu fiz um SB com mais de 8 quadros, na verdade o meu levou 33 desenhos, e depois de pronto vi que ainda faltaram alguns...
E é a primeira vez que faço um SB de um roteiro meu, que inclusive foi o primeiro roteiro


É diferente fazer as coisas dependendo somente de você, sem chefe e tudo mais, é diferente fazer as coisas sem horario definido também, hoje é sábado e daqui a pouco vou desenhar, dessa vez não por hobbie, mas porque preciso adiantar os personagens

Não era a idéia do post, mas parece que eu ainda estou acostumando com a rotina

2 comentários:

  1. Genteeem que legal! Adorei! :) E concordo, quando vc faz algo porque quer... a pressao nao eh mais soh do chefe e sua e de todo mundo... soh vc tem que se preocupar com o produto final. Fera! :)

    ResponderExcluir
  2. ah! vale resaltar q seu SB tá pregado na parede do seu quarto, rsrsrsrsrs!!

    ResponderExcluir