quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Inspira-me #01


Sou um apaixonado por aprender, parece meio nerds, mas é assim que acontece.
Adoro estudar e aprender novas coisas, e antes que digam que é mentira, eu me justifico, adoro estudar as coisas que me interessam.

E por ser assim, alguns ilustradores e artistas me influenciaram demais, fico horas olhando para os trabalhos deles e antropofagizando o máximo que eu posso, analisando cada detalhe, analisando o todo e aprendendo...



Hoje vai o primeiro, Xavier Ramonède, mais conhecido como XAV. O cara é formado pela Gobelins, l'école de l'image, que na minha opnião é a única que tem o mesmo nivel da Calarts(de onde vem a maioria dos animadores da Pixar)

Os personagens dele são únicos e seu senso de humor impagável
Gosto da simplicidade e eficiência do traço
Gosto das cores e da anatomia

http://sushixav.blogspot.com



3 comentários:

  1. Antropofagizando ????
    Tá demais esse blog hein! Só querendo ser....

    ResponderExcluir
  2. caraca!! se um dia vc não conseguir ser animador pode ser escritor, vc escreve bem e c mto humor. To falano serio!!

    ResponderExcluir