terça-feira, 24 de agosto de 2010

Guia de sobrevivência



É agora que a gente vai ver
se aguento ou se vou beber vitamina de banana amassada no garfo

Eu achei que seria mais fácil
passei um longo tempo(mais de ano) acumulando teoria
só esperando a hora de chegar e por tudo em prática

mas eu não contava que o que a teoria falava era tão verdade:
10% inspiração / 90% transpiração

A parte da inspiração saiu, pode não ser a idéia de um milhão de dóla, mas saiu
e na hora de transpirar é que me deu vontade de desisitir, partir para um artigo científico, uma monografia....

Graças a Deus não é do meu feitio desistir, nem de ser preguiçoso, confiando em Deus, estou seguindo em frente

E já deu pra ver a diferença, do teste 01 para o 03 do walk do meu personagem
mas ainda vai vários walks pra ficar satisfatório


essa página tem ficado aberta na minha cama enquanto eu trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário