terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dei a luz


Finalmente eu consegui! Na verdade nem demorou muito não, uns 2 ou 3 dias entre começar a pesquisar e comprar minha mesa de luz.

Primeira pergunta respondida – Vou animar em 2D
sim, eu sei que é trabalhoso e cansativo, não tem o glamour que o 3D, nem as facilidades de 2D digital, mas meus olhos brilham, sempre brilharam, com 2D tradicional, aquele feito com a mão, o lápis, o suor da testa e a tendinite.

Eu andei olhando na internet, lojas especializadas eu achei só uma aqui no Brasil, achei alguns produtos usados no mercado livre, mas não tava satisfeito.
Até que eu decidi ir no paraíso da bricolagem, Leroy Merlin. Fui lá no sábado com a minha namorada com objetivo de arranjar alguma gambiarra que resolvesse meu problema, cheguei até a colocar no carrinho uma caixa de plástico transparente enorme que pra virar uma mesa de luz só faltava a luz.
Caminhando por lá, passei na parte de luminárias, e em meio a tantas luzes, meus olhos brilharam, vi uma mesa de luz pronta! Uma luminária de teto quadrada, com uma caixa de metal de suporte, vidro fosco... Amor a primeira vista, coloquei no carrinho, fui na parte de fiação, comprei um fio com interruptor, cheguei em casa e montei em menos de 10 minutos.
Tá certo que não foi uma pechincha, mas foi mais barato que as mesas de luz prontas, e não me deu trabalho de ir mandar fazer. E posso confiar que vai durar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário