segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primeiro Passo

Hoje começo a divulgar as etapas -do básico ao acabamento- do meu TCC (trabalho de conclusão de curso para os íntimos) no qual eu farei uma animação que, igualmente ao blog, se chama "O Caminho". Aos poucos vocês vão começar a entender o que é e do que se trata, então não preciso falar muito agora.

Comecei oficialmente os trabalhos na semana passada, mas como será (provavelmente) todo o meu projeto, o blog veio atrasado, mas em breve o que ja foi feito estará aqui. Referências, conceitos, estilos, personagens, testes, e mais o que eu quiser...


obrigado pela atenção e, como diria o sábio
"i'll be back"

Um comentário:

  1. Eita menino pop!!
    Bjim
    (eu merecia uma referencia melhor nesse post hein??? eu que salvo sua pele sempre!!!)

    ResponderExcluir