quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Inspira-me #02

Hoje, mais um artista que tem me influenciado muito no Character Concept do Caminho

E hoje uma mulher - Aurore Damant - http://auroredamant.blogspot.com/



(mais uma foto com cavalinho)

Ultimamente tenho gostado muito do estilo que muitas artistas tem desenvolvido, acho que são muito mais próximos do público infantil do que de muitos ilustradores

O que eu achei mais engraçado é que a uns dois dias eu assiti um desenho no Discovery Kids e me apaixonei pelo traço e pelo estilo - Eliot Kid
e hoje, passeando pelo blog vi que ela trabalho no Character Concept do desenho

Formada pela Gobelins e francesa assim como o Xav do post anterior

A ilustra que mais tem me influenciado é essa aqui abaixo, gosto muito dos brushes, e da ironia da ilustra, principalmente pelo garotinho com cara de leão

2 comentários: