quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Le Petit Nicolas

É engraçado ficar contando as fontes,
se eu não conto sou super criativo,
se conto acham que eu não criei nada

sem mais divagações devagares

mais ou menos no meio desse ano
eu assisti um trailer e me apaixonei pelo filme
mas até hoje não consegui assistir,
cheguei a ir no cinema, mas na internet estava diferente do cinema





mas a imagem ficou na minha cabeça

e quando comecei a trabalhar a personalidade do Garoto,
- entre 7 e 10 anos
- carinha simpática e inocente
- aparência de não-pertence à paisagem

lembrei do petit nicolas ou pequeno nicolau
que veio da série de livros do René Goscinny
e ilustrado pelo grandioso Jean-Jacques Sempé

é, e o Garoto vai ter o mesmo estilista do Nicolas
a diferença é que o Garoto é tora! anda descalço na savana

Nenhum comentário:

Postar um comentário